Com o turismo nacional e internacional suspensos, as companhias aéreas nacionais e internacionais flexibilizaram a remarcação de passagens dos seus clientes.
Companhias como a Delta Airlines, Emirates, Air France e Azul anunciaram suas mudanças nas políticas de remarcação de viagens, permitindo que seus clientes possam adiar suas passagens com mais tranquilidade.
Se você possui passagem de avião comprada em alguma dessas companhias, confira o que você pode fazer e para quando pode remarcar a sua viagem em casa caso.

Air France
Para as viagens com partida prevista até 3 de Julho, a Air France e KML oferecem quatro opções para os passageiros: alterar a data da viagem gratuitamente e sem multa, alterar o destino com isenção da penalidade, obter um voucher com o mesmo valor do bilhete ou solicitar reembolso de acordo com as condições da tarifa.
Emirates
A Emirates oferece três opções aos viajantes para remarcar ou cancelar suas viagens.
É possível manter a passagem atual por até 24 meses, trocar o valor por um voucher ou pedir reembolso da passagen.
Delta Airlines
A companhia informou, por meio de um comunicado, que as viagens afetadas pelo novo coronavírus poderão ser remarcadas até 2022, com isenção de taxas.
Azul
A companhia informou que clientes com voos domésticos até 30 de novembro de 2020 poderão cancelar suas passagens, alterar a viagem ou optar por reembolso.
Para maiores detalhes, consulte a matéria original no portal de turismo do IG.
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